Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PINTURA EM TECIDO ESPANTALHO


PINTURA EM TECIDO RISCO ESPANTALHO










4 comentários:

  1. me apaixonei pelas suas pinturas...
    tambem pinto mas não tão bem assim rs
    Enfim vim te oferecer um template para seu blog... quer?
    vá nessa pagina e veja se gosta do template...http://www.glass-glitter.com/2014/02/template-meu-atelie.html
    se gostar avisa, ou se quiser um especialmente pra você eu façoo... ><
    não é pago não rs
    é para quem faz pinturas e artesanatos
    beijaao flor amei mesmo suas pinturas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, as pinturas aqui do blog não são minhas, achei na internet.Eu pinto direitinho, mas infelizmente devido aos problemas de saude não tenho feito nada há algum tempo. Quero agradecer o presente do template, mas no momento não estou com cabeça para mudar nada no blog ( tenho sentido muitas dores... hernias de disco, bursite etc) o que tem me deixado muito impaciente e desnorteada.Quem sabe em brevew amiga...mas voce está de parabens pelo trabalho. sempre tive curiosidade em saber como faz os templates, mas como disse as dores estão me tolhindo até mesmo a curiosidade em descobrir como faz. Mil beijocas e mais uma vez obrigada.

      Excluir
  2. Aiin eu sei como é, também sofro muito com minha saúde tenho enxaqueca com aura, reumatismo e depois que ganhei neném minha coluna nunca mais mais foi a mesma rs...
    mas é assim mesmo, é só a gente entregar na mão de Deus e esperar rs
    Fique a vontade quando quiser dar uma olhadinha la no blog http://www.glass-glitter.com/
    eu amei o seu ><
    beijão e muita força pra nóós ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci tenho tambem alguns artesanatos no meu blog, os garrafões foram feitos pela minha mae e as pinturas em telha por mim...
    http://www.glass-glitter.com/search/label/Arte%20em%20telhas
    http://www.glass-glitter.com/search/label/Artesanatos

    acho que vai gostar rs
    abração

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES