Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rosas Silvestres, com uma mensagem para o Dia das Mães.

Clique em mais informações pra ver o passo a passo

VÍDEO E RISCOS DE ARIANE CERVEIRA

REGRAS DA CASA - ROSA SILVESTRE

Aqui está o desenho do vídeo Regras da Casa - Rosa Silvestre.
Com a proximidade do Dia das Mães, fica bastante tempo para produzirem o modelo para presentear ou para vender.

Este vídeo fará parte do meu  DVD Rosas 1. Este DVD será um especial de rosas, com botões, rosas viradas, de várias cores, em várias superfícies.

Aproveitem.



Confiram o passo a passo, bem detalhado.
 

http://www.youtube.com/watch?v=Hrdr_ffhvPY&feature=plcp 
http://arianecerveiraatelie.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Oi Daria gostei muito do seu trabalho e gostaria que você pintasse carinhas de bonecas para mim! Caso aceite meu email anaritaprofirio@gmail.com! bjs!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES